Categorias
Notícias

Essa semana: saiba como você pode ter até 90% de desconto nas suas dívidas com o banco.

Começou no dia 02/12/2019 a Semana de Negociação e Orientação Financeira. Criada com o intuito de renegociação, nessa semana os grandes bancos (Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Santander) dão a palavra de oferecer até 90% de desconto em dívidas até sexta (06).

Cada banco oferece uma operação de desconto diferente, alguns disponibilizam uma redução pré-aprovada com base no seu perfil e outros irão além para conceder uma redução mais contextualizada que, no caso, você deverá se dirigir até um banco físico para negociar.

Em alguns bancos, determinadas agências irão funcionar até às 20h, enquanto outros irão operar de forma digital (aplicativo ou website).

Esse é o momento ideal para que as pessoas tenham a possibilidade de pagar mais barato ou até mesmo quitar sua dívida. Entre em contato com seu banco imediatamente para falar sobre o assunto e diga que pretende quitar de uma vez por todas o valor pendente, aposto que ele dará um bom desconto! E, se faltar dinheiro, vale a pena você procurar por outras modalidades de crédito mais baratas (menor juro) para realizar a quitação da dívida, assim você paga mais barato e não cai no efeito ‘’bola de neve’’ novamente.