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Controle Financeiro

Como é seu relacionamento com a empresa que você compra?

Você sabia que 67% dos clientes não estão satisfeitos com o atendimento que recebem?

Pois é, mais da metade das pessoas ainda não recebe um atendimento de qualidade e mesmo com novos métodos de atendimento – por exemplo os FAQs e Centrais de Relacionamento – ainda não são o suficiente para deixar o cliente feliz. Mas tudo isso pode se resolver com uma principal área: pós-venda.

Segundo pesquisa do jornal A Tribuna, cerca de 97% dos entrevistados diz não receber nenhum tipo de tratamento após a compra e 60,50% dizem que já perceberam o colaborador fingir estar ocupado para não atender. Por conta desses fatores, cresce cada vez mais o índice de insatisfação do cliente com a marca.

A Paketá concentra muito esforço para entender as dores do cliente na hora da compra e hoje atende qualquer pessoa em vários tipos de canais: WhatsApp, telefone, Facebook, Chat na Página etc. Tudo isso pensando em melhorar a experiência do cliente, principalmente no segmento financeiro.

”Acredito que cada pessoa deve ser atendida de forma especial. Sempre me coloco no lugar dela, tento ser o mais descontraída possível e busco ter a certeza de que suas dúvidas foram totalmente esclarecidas.” diz Thais, analista de atendimento da Paketá.

Contudo, sempre estamos nos movimentando para entender melhor a pessoa que vem até a gente e ajudamos a solucionar seus problemas.